HomeCampanhas

Campanhas

A nova campanha publicitária da Fundação Perrone chama-se AMOR INFINITO e buscar apresentar a entidade e sensibilizar as pessoas a colaborarem com a instituição.

Veja as peças:

OUTDOOR

Amigo Solidário

Campanha Amigo Solidário:

Em janeiro de 2008 teve início, na Fundação Giacomo e Lucia Perrone, um Projeto de grande valor humano e social: a Campanha AMIGO SOLIDÁRIO. Cada pessoa pode ser um AMIGO da Fundação, que nasceu como um ato de amor e se nutre de amor.

Divulgando a campanha com todos os seus amigos, você estará participando de uma grande corrente de solidariedade e ajudando, assim, a manter as atividades do Centro Terapêutico da Fundação Perrone.

Seja você, também, um AMIGO SOLIDÁRIO da Fundação Perrone.

CONTAS BANCÁRIAS

BANCO DO BRASIL
AG: 2988-2
C/C : 14276-X

BRADESCO
AG:291
C/C:89886-4

Por favor, preencha o formulário abaixo:

Doações - AMIGO SOLIDÁRIO

Nome completo(*)
Por favor, digite o seu nome.

E-mail(*)
Por favor, digite o seu e-mail.

Endereço Completo

Telefone(*)
Por favor, digite o seu telefone.

Me empenho em dilvulgar e colaborar com a obra da Fundação Perrone e o seu Centro Terapêutico para assistência gratuita de crianças pobres com deficiências.

Com esse objetivo, quero participar desta CORRENTE DE SOLIDARIEDADE, doando uma colobaroção mensal de:

Por favor, escolha um valor.

Outro valor
Entrada Inválida

Minha colaboração mensal será no dia:

Dia(*)
Por favor, selecione o dia.

Campanha Empresa Amiga da Fundação Perrone

Esta campanha foi lançada em 2009 e está voltada para a pessoa jurídica que poderá contribuir mensalmente com recursos financeiros, produtos ou serviços. Ao assinar o Contrato de Solidariedade a EMPRESA poderá fazer uso do selo e coloca-lo nas embalagens de seus produtos e em todo material publicitário. Receberá, também, um Certificado de Solidariedade que poderá ser emoldurado e exposto na sede da Empresa. Desta forma a empresa estará cumprindo seu papel de responsabilidade social e ajudando a divulgar o trabalho realizado pela Fundação Perrone. A empresa que desejar aderir à campanha EMPRESA AMIGA pode preencher os dados abaixo que posteriormente a Fundação Perrone entrará em contato.

Campanha Empresa Amiga da Fundação Perrone

Razao social(*)
Por favor, digite a Razão Social.

E-mai(*)
Por favor, digite o seu e-mail.

Telefone(*)
Por favor, digite o seu telefone.

Responsavel(*)
Por favor, digite o nome do responsável.