HomeInstitucionalQuem Somos

Quem Somos

Quem SomosA Fundação Giacomo e Lucia Perrone, mais conhecida como Fundação Perrone, é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, instalada em sede própria na Rua Osório Borba, nº 172, no bairro de Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes, estado de Pernambuco. Idealizada pelo sacerdote e professor italiano Dom Michele Perrone, que ao vir conhecer o Nordeste brasileiro, viu de perto o sofrimento das famílias pobres, especialmente aquelas que tinham crianças com deficiência. Presta assistência terapêutica de qualidade, através de atividades de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, assistência médica, psicológica, social e odontológica, realizadas por profissionais que unem a especialização técnica à dedicação e ao amor, a Fundação Perrone objetiva minimizar e recuperar as funções comprometidas dessas crianças com “habilidades diferentes”, facilitando sua inclusão social.

Diretores Voluntários

Petrônio Martins Pereira Neto